Ramón quer que Suelen o ajude em um esquema de assalto, mas a morena se recusa a ajudá-lo. Cansada de ficar presa como refém na casa, ela acaba enfrentando o bandido, afirmando que nunca faria mal a alguém.
Ele fica furioso e ameaça entregar a piriguete para a polícia, ou até mesmo, deportá-la de volta a Bolívia. Mesmo assim, Suelen não perde a panca e desafia o bandido. Mas a morena acaba pagando um preço alto pela ousadia.
Suelen leva uma tapa de Ramón, que ameaça surrá-la. Ela fica apavorada e implora para que ele a deixe ir embora, jurando nunca contar nada sobre ele para mais ninguém. Mas, Ramón não tem piedade e manda seus comparsas trancá-la no porão.
Janaína mente e esconde o filho dos patrões
A mansão de Tufão ficou uma bagunça depois da tentativa de assalto ao cofre. Adauto aparece em meio a confusão, afirmando que Janaína estava no banheiro caída. Carminha questiona sobre o motivo e ela explica que apenas teria visto o assaltante de costas.
Tufão até tenta conseguir mais detalhes sobre este assaltante, mas a empregada desconversa, explicando que teria visto pouca coisa, porque o assaltante usava uma meia na cabeça. Tufão e Carminha logo percebem que o ladrão já sabia bem onde o cofre estava.
Janaína se desespera, com medo de que os patrões estejam desconfiando dela. Para encerrar o caso, Muricy sugere que chamem logo um policial amigo da família para investigar o ocorrido.