Nesta terça-feira (5), o Real Madrid pode garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa diante da Juventus, a partir das 17h45 (horário de Brasília), na Arena Juventus, em Turim, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O time merengue é o líder do Grupo B com nove pontos ganhos, 100% de aproveitamento, e depende apenas de uma vitória. Já a Juve está na terceira posição com dois pontos conquistados.
Para a partida desta terça-feira, o técnico Antonio Conte não poderá contar com o zagueiro Giorgio Chiellini, expulso durante a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabeu. Com isso, Leonardo Bonucci deve entrar na equipe e formar a linha de quatro defensores com Andrea Barzagli, Angelo Ogbonna e Martín Cáceres. Recuperado de contusão, o atacante Fabio Quagliarella pode retornar à equipe no lugar do espanhol Fernando Llorente.
No Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti manterá o time titular com o trio de ataque formado por Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. O ataque marcou dez gols nas últimas duas partidas, vitórias por 7 a 3 sobre o Sevilla e por 3 a 2 em cima do Rayo Vallecano. No meio de campo, o volante Xabi Alonso volta ao time titular. Por outro lado, o lateral esquerdo Fábio Coentrão está com uma entorse no tornozelo esquerdo e não joga. O brasileiro Marcelo será seu substituto no time titular.
Simultaneamente ao jogo entre Juventus e Real, o FC Copenhague, da Dinamarca, recebe o Galatasaray, da Turquia, no Parken Stadion.
Howard Webb será o árbitro do jogo na Arena Juventus, em Turim
Árbitro da final da Copa do Mundo de 2010, entre Espanha e Holanda, o inglês Howard Webb apitará a partida, e será auxiliado por Michael Mullarkey e Darren Cann.