quinta-feira, julho 25, 2024
HomeEsportesBrasil x Paraguai: Onde Assistir e Horário do Jogo na Copa América...

Brasil x Paraguai: Onde Assistir e Horário do Jogo na Copa América 2024

O aguardado confronto entre Brasil e Paraguai na Copa América 2024 será realizado nesta sexta-feira, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. A partida está marcada para as 22h, horário de Brasília. Os torcedores brasileiros terão diversas opções para assistir ao jogo. A transmissão será realizada pelos canais Globo, Sportv e também pelo site ge. Para aqueles que preferem acompanhar a partida de forma online, o ge também disponibilizará a transmissão ao vivo em seu portal.

Escalações prováveis do Brasil e Paraguai

Tanto o Brasil quanto o Paraguai estão com a expectativa de obter uma vitória no confronto. O técnico Dorival Júnior, do Brasil, deve manter a mesma escalação utilizada contra a Costa Rica. O time brasileiro entra em campo com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Junior. Já o técnico Daniel Garnero, do Paraguai, pretende promover algumas mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo. A provável escalação do Paraguai é: Morínigo, Velázquez, Balbuena e Alderete, Villasanti e Cubas; Sosa, Bobadilla (Peralta ou Gamarra) e Enciso; Alex Arce.

Análise Pré-Jogo

Situação das seleções na competição

O Brasil chega para a partida em busca de sua primeira vitória na Copa América. Após empatar sem gols com a Costa Rica na estreia, a seleção brasileira precisa do resultado positivo diante do Paraguai para se posicionar de forma mais confortável no Grupo D. Em caso de tropeço, existe o risco de não se classificar para as quartas de final.

Já o Paraguai também precisa se reabilitar após a derrota para a Colômbia por 2 a 1 na primeira rodada. A seleção paraguaia busca pôr fim a um tabu de 16 anos sem vitórias sobre o Brasil e tenta conquistar os três pontos que serão fundamentais para suas pretensões de classificação.

Expectativas para o confronto

O jogo promete ser bastante equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. O Brasil tem o objetivo de retomar o caminho das vitórias em competições e mostrar um desempenho consistente. Já o Paraguai espera surpreender e conquistar um resultado positivo diante de um adversário tradicional.

Contexto Histórico

Histórico de confrontos entre Brasil e Paraguai

Brasil e Paraguai têm uma longa história de confrontos no futebol sul-americano. Nos últimos anos, a seleção brasileira tem tido predominância nos confrontos diretos. O Paraguai não derrota o Brasil há 16 anos, com a última vitória ocorrendo em 2008, nas Eliminatórias.

Momento atual das equipes

O Brasil chega para o confronto com o objetivo de quebrar um jejum de vitórias em competições, que já dura cinco jogos. A equipe precisa encontrar o caminho do gol e converter em resultados as oportunidades criadas.

Por sua vez, o Paraguai busca se reerguer após a derrota na estreia. A seleção está determinada a fazer uma boa partida e conquistar um resultado positivo diante do Brasil.

Arbitragem e Transmissão

A arbitragem do jogo será conduzida por Piero Maza, do Chile. Os assistentes serão Claudio Urrutia e Miguel Rocha, também do Chile. O quarto árbitro será Maurizio Mariani, da Itália. A função do VAR ficará a cargo de Juan Lara, do Chile.

A partida será transmitida ao vivo pelos canais Globo e Sportv. Além disso, o site ge também disponibilizará acompanhamento em tempo real do jogo. Os torcedores terão diferentes opções para acompanhar o confronto entre Brasil e Paraguai.

Com uma expectativa crescente, o jogo promete ser emocionante e repleto de rivalidade entre as seleções. Os torcedores estão ansiosos para assistir a mais um capítulo dessa longa história de confrontos. A Copa América 2024 nos reserva grandes emoções e o confronto entre Brasil e Paraguai certamente será um dos destaques da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias