sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoZilu Camargo pede aos seguidores que parem de falar de Zezé di...

Zilu Camargo pede aos seguidores que parem de falar de Zezé di Camargo e Luciano em sua página

Zilu Camargo pede aos seguidores que parem de falar de Zezé di Camargo e Luciano em sua páginaMuitos comentários e elogios foram feitos na foto de Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, em que ela aparece exibindo um corpo escultural de biquíni em um dia na praia. Mas grande parte desses comentários mencionavam o nome do ex-marido, por isso, ela pediu que seus seguidores do Instagram e do Facebook parassem de falar na dupla sertaneja. Zilu pede aos fãs que por carinho a ela, não falem e nem expressem qualquer tipo de opinião sobre Zezé e Luciano. Completa dizendo que tem uma grande admiração por eles, mas os comentários que só a fazem mal e trazem tristeza. Ela volta a pedir, alegando que se os seguidores gostam mesmo e a respeitam de verdade, que não mencionem mais nada sobre eles.

Zilu está passando as férias em Miami, ela foi flagrada em fotos de biquíni e foram publicadas por ela mesmo no último domingo (10). Assim que a foto foi ao ar, a ex-mulher do cantor sertanejo só recebeu elogios, bem como comentários que falavam acerca de sua separação com Zezé di Camargo. Se não bastasse a presença de Zezé nos comentários da primeira foto, novamente, em uma outra postagem os seguidores não economizaram e já falaram de novo no cantor, questionando a ausência dele na foto que ilustrava o Dia dos Pais.

Chega de Zezé

Cansada de tanto “Zezé” nas suas páginas das redes sociais, ela deixa um recado dizendo que, seu Facebook e Instagram foram feitos para falar dela, de seus sonhos, sua vida, seus filhos, amigos, negócios e os fãs. Pede desculpas pelo apelo, mas afirma que precisa de paz. Zilu está com 53 anos e separada do cantor desde julho de 2012, contudo, a oficialização do divórcio só veio no início de maio deste ano. O casamento durou 30 anos e tiveram três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Depois da separação Zilu assumiu o namoro com o cantor sertanejo Zé Henrique em maio desse ano, mas não deu certo e três meses depois eles anunciaram o fim do relacionamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias