Publicado em: sexta-feira, 17/06/2011

Zidane e Ronaldo serão olheiros do Real Madrid

A dupla Ronaldo e Zidane fez muito sucesso com a camisa branca do Real Madrid durante um bom tempo. Agora os ex-jogadores devem atuar a serviço da equipe da capital espanhola fora dos gramados.

De acordo com o jornal espanhol Marca Ronaldo e Zidane serão os novos caça-talentos da equipe merengue e vão ficar de olho em jovens talentos do mundo inteiro e indicar a contratação para a direção da equipe.

Zidane já faz parte da atual direção do Real Madrid. O ex-meia da seleção francesa é o atual gerente de futebol do clube no lugar de Jorge Valdano, que deixou o clube por não se entender com o técnico José Mourinho.

A primeira indicação de Zidane para o plantel do Real Madrid para a próxima temporada é o meio campista belga Eden Hazard, de apenas 20 anos, que recentemente foi campeão francês pelo Lille, da França.

Já Ronaldo indicou nada mais nada menos do que Neymar, o maior destaque do futebol brasileiro nos últimos anos para o Real. O ex-atacante disse para a diretoria que o jogador do Santos é fora de série e que deveria ser contratado o quanto antes para a equipe.