sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesZico é internado, mas diz que está bem

Zico é internado, mas diz que está bem

O ex-camisa 10 do Flamengo, Zico, foi internado em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (23). O ‘Galinho’ deu entrada no hospital após reclamar de fortes dores de cabeça, enjôo e febre alta. Após ser medicado, o ex-jogador foi internado, em estado de observação.

Na manhã de sábado, porém, Zico tratou de acalmar seus fãs, e por meio de seu Twitter, declarou que já se sentia melhor, e que deveria receber alta nas próximas horas. O ex-jogador afirmou que aguardava os resultados de alguns exames para receber alta.

Zico já teria reclamado de dores e náusea na noite de quinta-feira, e teria sido atendido pelo seu médico particular, que teria receitado antitérmico e vitaminas. Como seu quadro não melhorou, o ídolo rubro-negro teve de ser encaminhado para um hospital.

No hospital, os médicos emitiram um boletim, onde informavam que embora ainda dependesse de alguns exames, o caso de Zico não era grave. Inicialmente havia suspeita de que o ex-jogador poderia ter meningite, hipótese afastada pelos médicos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias