sábado, abril 20, 2024
HomeFamososZezé Di Camargo volta a se encontrar com affair

Zezé Di Camargo volta a se encontrar com affair

Zezé Di Camargo volta a se encontrar com affairOs boatos são de que o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo estaria se encontrando às escondidas com um antigo affair. Para quem pensou que o cantor iria voltar para a ex-mulher Zilu, pode estar enganado. Apesar a ex ter voltado ao Brasil e ficado na casa dele, a reconciliação não aconteceu. Zilu passou um tempo na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Há rumores de que Zezé e Zilu teriam até mesmo dividido a cama no período das comemorações de fim de ano. Mas, ao que tudo indica, a história está tomando outro rumo. Isso porque foi publicada na coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, a informação de que Zezé estaria de caso com Graciele Lacerda, que é jornalista.

Zezé e Graciele já tiveram um caso no período em que o casamento do cantor com Zilu chegou ao fim. Apesar de Zezé já ter se separado da mãe de seus filhos, ele estaria se encontrando com a jornalista de maneira escondida para que Zilu não soubesse e se magoasse.

De acordo com “Retratos da Vida”, Zezé e Graciele estão se encontrando em um hotel luxuoso na capital do Ceará, Fortaleza. Parece ainda que o cantor aceita retomar o casamento com Zilu, mas não queria que ela ficasse sabendo que ele ainda se encontra com a jornalista.

As fotos do encontro de Zezé e Graciele no último final de semana caíram na internet. O motivo pelo qual Zezé não quer que a ex saiba do seu romance é porque ela ainda mora na mesma casa que ele. Os dois viveram juntos por muitos anos na cidade de São Paulo.

Nas festas de fim de ano, Zezé e Zilu estiveram comemorando juntos com toda a família. O cantou reuniu todos na fazenda que tem no estado de Goiás. Zilu chegou a postar uma foto do encontro de Natal. Na imagem, ela aparece ao lado do ex-marido e na companhia dos três filhos: Wanessa, Camilla e Marcus. O casal ainda tem mais um filho, Igor, que é o caçula dos quatro. Na legenda da foto, Zilu escreveu que lamentava a ausência de Igor para a festa ficar completa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias