quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososZezé Di Camargo teria confirmado separação em entrevista à revista

Zezé Di Camargo teria confirmado separação em entrevista à revista

Zezé Di Camargo teria confirmado separação em entrevista à revistaDurante uma coletiva de imprensa para fazer o lançamento do DVD que comemora os 20 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé, que tem 49 anos de idade, já tinha declarado, no momento em tom de brincadeira, que estaria separado de sua mulher, Zilu Camargo, de 50 anos.

Apesar de desmentir o fato segundos depois dizendo que se tratava de uma brincadeira, em uma entrevista que será veiculada pela revista Quem, o cantor voltou a falar sobre o assunto e disse que realmente está separado de sua mulher.

Na entrevista, o músico disse que sua relação de casamento com Zilu chegou ao fim, mas que nem por isso a imprensa não poderá flagrá-los juntos em jantares ou em bares. Além disso, o cantor sertanejo teria afirmado que a sua ex-mulher merece ser muito feliz e que os dois têm uma história juntos. De acordo com outra publicação, a Veja, Zilu, que está nos Estados Unidos, estaria voltando ao Brasil ainda nesta semana para tratar dos assuntos referentes à separação do casal.

Zilu estaria morando há pelo menos um ano em Miami, onde estava fazendo um curso de inglês. Em um entrevista dada recentemente para a revista Caras, ela teria tido que vivia um casamento aberto com Zezé Di Camargo. Já ele disse em sua coletiva de imprensa que estava solteiro e na pista.

As declarações foram dadas depois que Zilu foi flagrada nos Estados Unidos do lado do seu suposto amante. Zezé e Zilu estão casados há cerca de 30 anos e têm três filhos: Camila, Igor e a cantora Wanessa. A assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o assunto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias