Publicado em: sexta-feira, 30/05/2014

Zezé Di Camargo está namorando

Zezé Di Camargo está namorandoO cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo assumiu que está namorando a jornalista Graciele Lacerda. Ele mesmo postou um comentário nas redes sociais dizendo que todas as pessoas já sabem que ele tem uma nova pessoa em sua vida. Zezé postou uma foto em que aparece ao lado da amada.

Zezé divulgou o relacionamento em sua conta do aplicativo para celular Instagram, na última quinta-feira, dia 29 de maio. Ele escreveu que está sendo alvo de boatos maldosos vindos de um blogueiro. A pessoa estaria comentando que o cantor estaria com três namoradas.

Em resposta à atitude desse blogueiro, Zezé disse que o desafia a mostrar quem são essas mulheres. Zezé ressaltou que ao lado de uma mulher tão linda quanto Graciele Lacerda, não é preciso de mais ninguém. Ele ainda concluiu a mensagem dizendo que enquanto as pessoas fofocam sobre sua vida ele namora.

Em junho de 2013, a jornalista já era apontada como um caso amoroso de Zezé. A própria Graciele já tinha colocado uma foto dos dois no Instagram. Na imagem, a bela aparecia ao lado cantor em uma montagem de coração. Em abril de 2013, ela participou do show de Zezé em homenagens aos 22 anos de cantor.

Graciele também esteve no cruzeiro “É o Amor”, mas não quis ser fotografada ao lado de Zezé e aproveitou os shows na companhia de uma amiga. Naquela época, Zezé declarou em uma entrevista que estava mesmo em uma nova relação amorosa, mas não quis dizer o nome da mulher. Ele disse que não queria expor a namorada até porque os filhos dele ainda não a conheciam.

A ex-mulher de Zezé di Camargo também já está em outra. Ela assumiu recentemente o namoro com outro cantor sertanejo alguns anos mais jovem que ela. Há suspeitas de que seja Zé Henrique. Mas, Zilu diz que só irá confirmar depois que tiver certeza que o namoro está firme. Ela considera o relacionamento muito recente ainda. Zilu declarou que, quando soube que Zezé estava namorando, sentiu-se realmente traída.

Em 2012, Zilu e Zezé admitiram que o casamento estava aberto e mesmo assim estavam felizes, já que estavam se entendendo daquela maneira. Cada um já estava livre para viver da maneira que queria.