Publicado em: sábado, 29/10/2011

Zezé di Camargo e Luciano – Cantor Luciano pode ter alta neste sábado da UTI

O cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, pode ter alta da UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, neste sábado, dia 29 de outubro. O sertanejo foi internado na sexta-feira por causa de uma crise de hipocalemia aguda (redução de potássio no sangue). Os médicos afirmam que ele não corre risco de morte e deve passar por mais exames.

De acordo com os médicos, o cantor correu riscos devido ao excesso de medicação que ingeriu. Luciano entrou no hospital na sexta-feira por volta das 9h da manhã e estava lúcido. Ele caminhava e também acenou para os fãs que estava no local. O cantor foi encaminhado na UTI “por questões de privacidade”.

Luciano nega que tomou os remédios junto com bebida alcoólica. Isto, de acordo com o neurologista, coordenador médico e chefe da UTI, Hipólito Carrado Junior, poderia ter provocado uma crise no organismo do cantor. Luciano também negou que o problema pode ter sido influenciado pela briga com o irmão pouco antes do show de quinta-feira.

Zezé permaneceu junto de Luciano no hospital, e quando saiu afirmou que a dupla não irá se separar. O sertanejo disse que se o irmão não quiser mais fazer parte da dupla, ele irá procurar por ele em qualquer lugar. Zezé fez um show na sexta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba, e cantou sucessos dos 20 anos da dupla. Muito emocionado, ele chorou e foi amparado pelos fãs que estavam presentes.