sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososZezé di Camargo e Luciano - Assessoria desmente separação

Zezé di Camargo e Luciano – Assessoria desmente separação

Por meio de seu Twitter oficial, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano desmentiu o fim da dupla. A mensagem postada na página oficial da dupla no microblog foi “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”.

As notícias sobre o fim da dupla começaram a surgir após Zezé di Camargo subir ao palco sozinho na noite desta quinta-feira (27), no Teatro Guaíra, em Curitiba, e anunciar que aquela seria a segunda vez em toda sua carreira que cantaria sozinho. Após a execução de algumas músicas, o cantor disse que seu irmão teve problemas no camarim e foi embora, dizendo ainda que seria impossível explicar ao público o que tinha acontecido.

Cerca de 20 minutos depois, Luciano entrou no palco e anunciou que estava saindo da dupla. Ele alegou problemas de saúde e disse que ainda cumpriria a agenda de shows até o fim deste ano, mas depois iria encerrar sua carreira. A dupla completa 20 anos de carreira e mal se falou em cima do palco durante a apresentação da noite de quinta.

De acordo com informações não oficiais, Luciano teria voltado para o hotel após a apresentação e ingeriu vários comprimidos, o que levou a uma internação em um hospital em Curitiba, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações, ele sentiu fortes dores no estômago e seu médico particular foi chamado para a capital paranaense para cuidar da saúde do artista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias