sábado, abril 20, 2024
HomeFamososZezé Di Camargo declara que está solteiro em entrevista coletiva

Zezé Di Camargo declara que está solteiro em entrevista coletiva

Zezé Di Camargo declara que está solteiro em entrevista coletivaZezé Di Camargo surpreendeu ao iniciar a coletiva de lançamento do DVD da sua dupla com o irmão Luciano dizendo que estava solteiro. Antes de começar a falar sobre o DVD “20 anos de sucesso”, o cantor disse que todos perguntam sobre o seu estado civil e que para encerrar o assunto de vez ele deu a seguinte declaração: “Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”.

Os rumores de que ele e Zilu estavam separados aumentaram depois que algumas fotos em que ela aparece com outro homem surgiram na imprensa brasileira.

No entanto, poucos minutos depois o cantor disse que a declaração era uma brincadeira e ainda falou sobre uma declaração dada por Zilu, na qual ela disse que o relacionamento dos dois era aberto. Sobre o assunto, o cantor disse que estaria esperando a mulher chegar para que ela pudesse lhe explicar tal declaração.

Zilu está vivendo em Miami, nos Estados Unidos, há mais de um ano, onde está realizando um curso de inglês. Sua volta para o Brasil está prevista para acontecer na segunda semana do mês de agosto. Vale lembrar que foi em território norte-americano que a empresária teria sido flagrada na companhia do suposto amante.

A dupla já completou 21 anos de existência, mas o DVD veio para comemorar, mesmo que tardiamente, as duas décadas de sucessos na carreira de Zezé de Camargo e Luciano. A entrevista coletiva de lançamento foi feita no mesmo dia que a mãe dos músicos, dona Helena, comemorava o seu aniversário.

Vale lembrar que o cantor Luciano, que tinha sido internado em um hospital de São Paulo com um diagnóstico de gota, não esteve presente na coletiva de lançamento. Sobre o assunto, Zezé declarou que estava se sentindo abandonado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias