quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososZezé Di Camargo cobra churrasco de Luan Santana

Zezé Di Camargo cobra churrasco de Luan Santana

Zezé Di Camargo cobra churrasco de Luan SantanaO cantor sertanejo Zezé Di Camargo se apresentou no programa do Faustão há um semana e pediu em rede nacional para que o amigo Luan Santana organize um churrasco. Zezé e o irmão Luciano estiveram no programa para relembrar as histórias da carreira de cantor. Ele estão trabalhando com o novo single chamado “Teorias de Raul”.

Para quem ainda não sabe a ligação entre Zezé e Luan Santana, pode acreditar que os dois são vizinhos. O jovem cantor de sertanejo universitário acabou de se mudar para o condomínio onde vive Zezé. Mesmo morando perto, os dois ainda não se encontraram. Por isso Zezé brinca que Luan Santana precisa fazer as honras e inaugurar a casa com um churrasco.

Já Luciano promete uma grande festa com muita pizza. Ele diz que irá convidar o Maradona e o Pedro para fazerem a comida. Além disso, deixou claro o convite para outros jovens que estouraram no cenário da música sertaneja recentemente como Gusttavo lima. Luciano diz que o cantor também mora nas proximidades.

Zezé Di Camargo está separado de Zilu Camargo com quem tem filhos. O cantor confessou que os holofotes da mídia transformaram o problema maior do que já era. Foi também no palco do Domingão do Faustão, em outra ocasião, que o cantor falou que a iniciativa de Zilu ter dado um entrevista sobre o caso em uma revista foi totalmente desnecessária.

Mesmo separados, Zezé diz que Zilu foi uma grande esposa e continua sendo uma pessoa especial. Até porque teve com ela três filhos, entre eles a também cantora Wanessa. O desejo de Zezé é que a ex-mulher encontre um homem que a faça feliz.

Zezé não gostou da maneira como sua vida particular virou notícia. Ele chegou a pedir em rede nacional que a imprensa respeitasse o momento pelo qual estava passando porque o problema era do ser humano ante de ser do artista.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments