sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososZezé Di Camargo afirma que Zilu tem direito de namorar quem quiser

Zezé Di Camargo afirma que Zilu tem direito de namorar quem quiser

Zezé Di Camargo afirma que Zilu tem direito de namorar quem quiserO casamento do cantor Zezé Di Camargo e Zilu chegou ao fim e ainda causa boatos na imprensa. Ele demorou para assumir o namoro com a jornalista Graciele Lacerda e também para apresenta-la aos filhos. Zezé diz que tornou público o romance apenas no momento que considerou conveniente. Os dois se conheceram em um show, mas precisava manter discrição.

Zezé e Zilu têm três filhos juntos. Esse foi um motivos pelo qual Zezé teria adiado a confirmação do namoro. Segundo ele, não é um situação simples. Ele afirma que não iria se sentir bem enquanto não soubesse que a ex-mulher estava bem. O cantor confessa que não foi pressionado por Graciele para assumir o romance, até porque ela entendia a situação.

Os filhos dele deixaram de segui-lo nas redes sociais porque levaram um susto com a confirmação do namoro. Zezé disse que precisou ligar para as filhas Camilla e Wanessa para explicar a situação. Ele diz que depois disso, tudo ficou tranquilo.

Zezé acredita que as pessoas não nascem para viver com as outras pela vida inteira. Ele conta que ouviu muita gente dizendo que se Zilu não estivesse ao lado dele, ele não teria chegado onde chegou. É claro que o cantor não deu importância a isso. Ele diz que Zilu teve uma grande importância na vida dele já que os dois construíram uma história juntos. Mas, para ele, isso não quer dizer que poderia ter sido com outra pessoa.

O cantor diz que não vai se tornar inimigo da ex e que Zilu tem direito de encontrar um novo amor assim como ele encontrou. Zilu deu algumas declarações que incomodou Zezé. Uma delas foi para a revista “Veja”. Zezé diz que foi desnecessário porque eles já estavam separados e preparando o divórcio.

O cantor considera que as declarações expuseram a família e que o assunto já tinha que estar encerrado. Ele diz que torce pela felicidade de Zilu e que será a primeira pessoa a ficar chateada se algum homem a fizer infeliz. Zezé diz que tanto sua namorada quanto o namorado de Zilu sabem que mesmo separados um estará presente na vida do outro. O cantor ressalta que o amor se tornou amizade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias