sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososZezé di Camargo admite que traiu Zilu por 10 anos

Zezé di Camargo admite que traiu Zilu por 10 anos

Zezé di Camargo admite que traiu Zilu por 10 anosO cantor Zezé di Camargo, de 50 anos, revelou em uma entrevista para a revista Contigo! que traiu sua ex-esposa, Zilú Camargo, de 52 anos, mesmo quando ainda eram casados. O cantor disse que mesmo enquanto mantinha o matrimônio, teve uma fase em que foi “pegador pra caramba”. Nesta quinta edição do “Cruzeiro É o Amor”, Zezé contou que foi sim infiel e que não honrou seu casamento de quase 30 anos equando o sucesso começa a acontecer, aparecem diversas coisas que não apareciamantes da fama. Zezé ainda reconheceu que magoou Zilú várias vezes e que “essacoisa de traição” sempre era descoberta por ela. Para completar o cantor afirmou que essa fase chegou a durar cerca de 10 anos.

Mesmo estando separados, Zilú e Zezé conseguiram manter uma relação de muita amizade e de muito respeito. No final do ano de 2012, a ex-esposa chegou afirmar que ainda ama o ex-maridão , dizendo “como é grande o meu amor por você”.

Os dois ainda mantêm contato e sempre são flagrados juntos, tanto nos eventos da família como em eventos profissionais, principalmente em seus shows. Na festa de aniversário de 1 aninho de José Marcos, que é neto dos dois, filho de Wanessa, eles comprovaram oi bom relacionamento e até tiraram fotos juntos. Certa vez, em outro show da dulpla, Zilú garantiu ao público que conseguiu matar as saudades do ex-marido quando o abraçou no meio daapresentação. No mês de agosto do ano passado, Zezé revelou para a imprensa que teria mesmo se separado de Zilú e que eles têm uma história de vida e luta juntos, que por conta da ex, ela deve e merece ser muito feliz.

Vale lembrar que Zilú foi o primeiro amor de Zezé e que foi ela quem sempre esteve nos melhores e nos piores momentos da carreira, sem hesitar em nenhum momento de falta de dinheiro ou de fracassos logo no início.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias