Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Zezé Di Camargo admite que traiu a esposa por 10 anos

Zezé Di Camargo admite que traiu a esposa por 10 anosMirosmar José de Camargo, mais conhecido nacionalmente como Zezé di Camargo, é um compositor e cantor da dupla sertaneja Zezé di Camargo& Luciano. Alem de compor para a própria dupla o artista cria musicas para outros artistas com Leonardo e muitos outros artistas nacionais. Ele é pai de três filhos, entre eles a cantora Wanessa. Atualmente ele mora em São Paulo, mais precisamente em Barueri, no condomínio Alphaville Residencial Zero. Zezé tem mais experiência e tempo de profissão do que o irmão Luciano.

Antes, na infância, ele fazia dupla com o irmão Emival, na dupla Camargo e Camarguinho, eles se apresentam em festas na cidade de Pirenopolis. Mas a morte prematura do irmão acabou fazendo com que Zezé tivesse que dar uma pausa na carreira. Somente na década de 70 ele voltou a fazer musica, na dupla Zaza e Zezé, gravando três CDs. Mas ainda não foi a dupla do sucesso. Foi só em 1991, que ele resolveu formar dupla com seu irmão mais novo, Luciano, e lançar a musica E o amor, que foi o que alavancou a vida, carreira e o sucesso da dupla.

Durante esse tempo Zezé conheceu a mulher Zilu, com quem casou e teve filhos. Mas nessa semana ele revelou que foi infiel à ex-mulher durante 10 anos. Eles foram casados por mais 30 anos, e o cantor contou que acabou magoando a mulher em vários momentos. Que ele foi de aprontar aqui e ali, pegar mulheres em vários lugares era normal, ele era casado, mas ao mesmo tempo acabou sendo pegador para caramba, e ele fala sem vergonha nenhuma que isso durou um longo tempo, cerca de quase uma década.

Zezé também contou e confirmou que esta com uma nova namorada, mas resolveu não dar detalhes sobre o novo relacionamento. Segundo fontes, a jornalista Graciele Lacerda é a suposta nova namorada, ela a qual esta aparecendo cada vez mais vezes ao lado do cantor em vários lugares.