quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososZezé desmente boatos e anuncia que está solteiro e não vai assumir...

Zezé desmente boatos e anuncia que está solteiro e não vai assumir relacionamento

Zezé desmente boatos e anuncia que está solteiro e não vai assumir relacionamentoNesta quinta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano fez uma apresentação que foi prestigiada por outro astro sertanejo, Luan Santana, que faz questão de mostrar que a cada dia está mais bonito e com o corpo definido.

Luan foi ao local sem a companhia de Jade, quem ele anunciou como sendo a sua namorada. Mas a presença do jovem cantor causou uma movimentação entre o público. Assim a organização se viu obrigada a melhorar a segurança do evento.

Luan chegou ao show apenas na companhia de um amigo, a sua assessora e de um segurança. Já Zezé Di Camargo e Luciano seguiram a tradição e conversaram com os fãs e a imprensa após a apresentação.

Mas Zezé acabou cortando os baratos de uma moça que anda se anunciando como a sua namorada. Ele afirmou em alto e bom som que está solteiro e não pretende assumir qualquer tipo de relacionamento com ninguém.

Ele ainda afirmou que matou as saudades da ex-mulher Zilu, que vive em Miami, mas esteve no Brasil nos últimos dias. O cantor afirmou aos jornalistas que matou as saudades dela como uma amiga e não da maneira como a maioria está pensando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias