Zeca Camargo reinventa carreira na televisão

0
1
Zeca Camargo reinventa carreira na televisão

Zeca Camargo reinventa carreira na televisãoO apresentador de televisão Zeca Camargo busca dar uma reviravolta na vida profissional. Durante essas três décadas, Zeca trabalhou na Rede Globo. Ele está com 50 anos de idade e comanda o programa “Vídeo Show”, que é exibido há 30 anos. A atração vai ao ar no mesmo horário de “Balanço Geral”, na emissora concorrente Record. O desafio de Zeca é chamar a atenção do público para alavancar a audiência.

O “Vídeo Show” recebeu novo cenário e quadros no ano de 2014. Além disso, o apresentador André Marques deixou de estar à frente da atração para cuidar da saúde e Zeca Camargo entrou de cabeça no novo desafio. Desde então, os telespectadores não se empolgaram com o novo formato.

Zeca Camargo tem que conviver com as críticas. Ele diz que as considera como ponto de partida para realizar um trabalho ainda melhor. O diretor do programa é Ricardo Waddington, que junto com Zeca se dedica para inovar o programa sempre mantendo sua essência.

O apresentador diz que há um público fiel que não pode ser desapontado de forma alguma e que uma atração diária precisa ter bastante dinâmica. Mesmo levando as críticas para o lado positivo, Zeca admite a existência de algumas falhas, mas que toda a equipe está unida para deixar as matérias de rua e as entrevistas do palco integradas.

O objetivo principal era saber o papel do palco no decorrer do programa. Agora, que essa parte já está consolidada, Zeca partiu para rua para fazer reportagens. O apresentador diz que quer fazer um bom trabalho para agradar o telespectador do “Vídeo Show” que tem o perfil de ter curiosidade sobre o que acontece nos bastidores do Projac, a fábrica de sonhos da Rede Globo.

Zeca admite que também tem a curiosidade aguçada em relação à produção das novelas da emissora porque gosta muito de assistir às tramas. Ele reconhece que após a aproximação com a produção das novelas, sua visão de telespectador tem mudado. Além disso, ele também adora os seriados norte-americanos como “Girls” e “Mad Men”.

Ele diz que o “Video Show” é uma grande laboratório para apresentar um reality show que irá eleger um novo talento para atuar na novela “Boogie Woogie”. A direção da trama será de Ricardo Waddington.