quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoZeca Camargo não é bem aceito pelo público do “Video Show”

Zeca Camargo não é bem aceito pelo público do “Video Show”

Zeca Camargo não é bem aceito pelo público do Video ShowDepois que o ex-apresentador do programa dominical “Fantástico”, Zeca Camargo, passou a ocupar o lugar que era de André Marques no “Video Show” o público ficou descontente. Atualmente, os rumores são de que a Rede Globo não sabe mais o que fazer com a atração que vai ao ar no início da tarde. Ao que tudo indica, a produção do programa não sabe qual será o destino do apresentador e nem mesmo do “Video Show”.

Zeca Camargo não só desagrada os telespectadores como está sofrendo rejeição por parte deles. A imprensa informou que essa situação não acontecia quando o apresentador estava à frente do “Fantástico”. Até o momento, a atitude da equipe da Rede Globo decidiu limitar a participação de Zeca no “Video Show”.

Além disso, os próprios atores contratados pela emissora estão se recusando gravar participações especiais e arranjam um desculpa qualquer para recusar o convite. Exemplos disso teria acontecido com atores como Reynaldo Gianecchini, Ana Beatriz Nogueira e Herson Capri. Só a gata Bruna Marquezine acabou aceitando fazer a participação, depois de ter enrolado por um bom tempo.

Não é novidade nenhuma que o “Vídeo Show” é uma atração batida da emissora e que a cada ano perde audiência. Mas, desde que a atração ganhou um novo formato a queda de público é mais evidente. A produção resolver dar cara nova ao programa no mês de novembro de 2013. Depois disso, André Marques pegou licença médica para cuidar da saúde e Zeca Camargo assumiu o cargo.

O programa está perdendo índices de audiência para emissora rival, a Record. Zeca Camargo está sendo visto poucas vezes no palco e aparece mais como repórter nas ruas. Ele produz material sobre os bastidores das novelas da Rede Globo. Função também que faz o apresentador e ator Otaviano Costa.

A primeira vez que Zeca apareceu como repórter foi no início desta semana, no dia 31 de março. Ao invés de permanecer no ar durante cerca de 20 minutos como acontecia em novembro de 2013, ele passou a ser visto por apenas sete minutos. A Rede Globo fez uma pesquisa para saber o grau de aceitação do público, que revelou preferir o antigo formato do programa com mais entrevistas nos bastidores do Projac.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias