sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoZeca Camargo está ansioso com desafio de reinventar carreira e "Vídeo Show"

Zeca Camargo está ansioso com desafio de reinventar carreira e “Vídeo Show”

Zeca Camargo está ansioso com desafio de reinventar carreira e "Vídeo Show"O Vídeo Show da Rede Globo vive hoje um momento delicado, de disputa acirrada pela audiência com o Balanço Geral, da Rede Record, com o jovem apresentador Luiz Bacci.

Sob o comando do jornalista Zeca Camargo, o programa vem experimentando novos formatos, mas Zeca reconhece que hoje tem nas mãos um desafio para conseguir inovar num programa que está no ar há mais de 30 anos na emissora.

Entretanto, ele vê com otimismo e empolgação a chance agora de se reinventar, mesmo passado dos 50 anos e grande parte dele com experiência em jornalismo.

Ele comentou que as críticas que o programa vem recebendo funcionam como uma baliza para que ele e a produção realizem todos os dias um programa melhor.

Ele garantiu que contando com o diretor de núcleo Ricardo Waddington, eles tem muita certeza de qual o caminho que querem levar o Video Show, além da melhor forma de inovar o formato, mas sem perder o foco central do programa desde seu lançamento há mais de 30 anos.

Zeca ainda lembrou que o programa conta até hoje com um público cativo que eles não querem decepcionar.

Zeca Camargo revelou que a equipe está trabalhando para conseguir alcançar uma integração maior para o público sobre o que acontece no estúdio e com as reportagens na rua.

Ele explicou que inicialmente, durante a primeira fase de mudanças, eles queriam primeiro identificar qual seria o papel do palco dentro de um programa mais dinâmico e que depois disso, a proposta agora é que ele saia mais para fazer reportagens, costurando o programa.

Com relação a cobrança por melhores índices de audiência, Zeca minimizou, afirmando que está apenas preocupado em realizar um bom programa, respondendo o interesse do público pelo mundo da televisão, assim como trazer entretenimento para às tardes da emissora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias