quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesZebra enfrenta Real na Liga dos Campeões

Zebra enfrenta Real na Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões da Europa tem nesta terça-feira (27) um encontro de opostos. Pelas quartas de final da maior competição de clubes, uma das equipes mais ricas do mundo terá pela frente a maior zebra da edição da ‘Champions’ deste ano.

O Real Madrid enfrenta o Apoel Nicósia, do Chipre, nesta terça, a partir das 15h45. A equipe cipriota, que faz o primeiro confronto em casa, vive realidade bem diferente dos ‘galáticos’, sem nenhuma grande estrela, mas já bateu equipes com muito mais tradição na Liga dos Campeões.

Com um elenco recheado de brasileiros – nenhum deles com passagens marcantes pela Europa ou mesmo dentro do futebol brasileiro – o Apoel eliminou o Lyon, da França, nas oitavas de final, e na fase de grupos conseguiu uma das duas vagas em um grupo que tinha o Porto, de Portugal, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Zenit, da Rússia.

Já o Real Madrid tem a pressão de ser o grande favorito do confronto. A equipe de Cristiano Ronaldo e dos brasileiros Marcelo e Kaká, é apontada como uma das favoritas ao título da Champions. O jogo de volta será na semana que vem, no Santiago Bernabeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias