Publicado em: sábado, 31/05/2014

Zé Henrique abre o jogo e fala sobre seu relacionamento com Zilu: ‘Estamos apaixonados’

Zé Henrique abre o jogo e fala sobre seu relacionamento com Zilu: ‘Estamos apaixonados’Apaixonado, o cantor sertanejo Zé Henrique e agora também namorado de Zilu Camargo, 53 anos – ex-esposa de Zezé di Camargo -, diz que logo sairão músicas inspiradas em sua amada. O cantor conta que, antes de engatarem o namoro, eles ficaram durante dois meses se conhecendo, entre paquera e romance. Os dois conversaram muito e decidiram que poderiam se relacionar muito bem, quando surgiu o clima e os dois já estavam apaixonados e decididos a ficar juntos, tinham consciência da repercussão que isso teria, além da pressão de pessoas que iriam ser contrárias ao relacionamento.

Ele afirma que ‘machuca e assusta’ mas toda essa situação não poderia ser de outra maneira porque Zilu é conhecida por conta de seu casamento anterior com Zezé, que é um ídolo, e toda essa agitação acontece também, porque o cantor é também do mesmo meio sertanejo. Zé Henrique tem 39 anos, e faz shows pelo brasil com sua dupla formada com Gabriel.

Namoro as escondidas

Zé Henrique também fala sobre os momentos que precisou manter o namoro em sigilo, ele ressalta que não foi nada fácil ter que namorar dentro do carro, andando para cima e para baixo em São Paulo, sem poder parar em algum estabelecimento para não ser visto. Porém, quando a notícia saiu de que eles estavam juntos, foi preocupante e ainda mentiram para tentar mascarar mais um pouco e até pelo bem estar do novo casal.

Mas ele confessa que depois não teve jeito, foi preciso assumir e acredita que foi até melhor assim. Agora com o namoro público, ele não economiza em fazer elogios a amada e dizer o quanto ele a admira. ‘Zilu é guerreira, batalhadora, bonita e tem muitos fãs, a mídia respeita’, diz, destacando que não é fácil ter uma namorada famosa, mas isso não é empecilho para os dois, já que estão apaixonados.