Publicado em: sexta-feira, 24/06/2011

Zé Eduardo pode ficar no Santos

Com a conquista da Taça Libertadores da América o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, não quer enfraquecer o elenco e deseja manter todos os jogadores campeões para o Campeonato Brasileiro e para o Mundial de Clubes em dezembro.

O mandatário santista disse que até mesmo o atacante Zé Eduardo, negociado na metade do primeiro semestre com o Genoa (da Itália) pode permanecer pelo menos até o final do ano no elenco do Santos.

O presidente acredita ser possível convencer os dirigentes da equipe italiana que seria melhor para o jogador permanecer na equipe e se valorizar ainda mais e ai sim seguir para a Itália.

Zé Eduardo está esperando qual será a decisão. O jogador, que estava emprestado ao Santos até o fim da Libertadores, terá um período de férias antes de se apresentar a sua nova equipe no dia 15 de julho.

O único jogador do elenco campeão com o Santos que já está fora da equipe é o atacante Maikon Leite. O jogador tinha contrato até o meio de 2011 e em janeiro assinou um pré-contrato com o Palmeiras e deve se apresentar no seu novo clube nos próximos dias.