sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaZanat é comprada pelo Google para complementar serviço de buscas na internet

Zanat é comprada pelo Google para complementar serviço de buscas na internet

As empresas Google e Zagat anunciaram nesta quinta-feira (08) que a segunda será comprada pela primeira para fazer parte do leque de serviços no setor de buscas da gigante da internet. Oficialmente publicado na página oficial da empresa que faz avaliações de restaurantes, cinemas, viagens, entre outras categorias, o anúncio não mostra qual foi o valor negociado para fechar o acordo entre as duas companhias. O serviço da Zagat deve ser integrado ao Google da mesma maneira como acontece com os Mapas.

De acordo com a nota oficial publicada na página inicial da Zagat em nome de Nina and Tim Zagat, a dupla explica que esta é uma das notícias mais excitantes com relação à empresa nos seus 32 anos de mercado. De acordo com os Zagat, as duas empresas perceberam que tem certos objetivos em comum e que o reconhecimento da Google pela vontade de adquirir a Zagat mostra o resultado do trabalho realizado pela sua equipe.

Enquanto a Zagat entra com a pluralidade de opiniões a respeito dos serviços com os quais trabalha, pois os consumidores podem publicar resenhas ou críticas sobre a experiência com determinado produto, a Google permite maior abrangência e alcance às possibilidades da primeira.

Para oficializar a transação, a página inicial da Zagat conta com uma abrangente imagem da colorida logomarca da Google e uma nota para informar a mudança. O texto completo da dupla Zagat pode ser lido no próprio site da empresa. Agora, a Zanat deve preencher um espaço que até então estava vazio dentro do Google.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias