sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesZamora x Atlético-MG: Atual campeão, Galo inicia busca pelo bicampeonato da Libertadores...

Zamora x Atlético-MG: Atual campeão, Galo inicia busca pelo bicampeonato da Libertadores 2014

Atual campeão, Galo inicia busca pelo bicampeonato da Libertadores 2014Campeão da última edição da Taça Libertadores da América, o Atlético-MG inicia sua busca pelo bicampeonato nesta terça-feira (11), às 22h15 (horário de Brasília), diante do Zamora, no Estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela. Os times estão no Grupo 4, ao lado de Nacional, do Paraguai, e Independiente Santa Fé, da Colômbia, que estreiam na noite desta quarta-feira (12), no Estádio El Campín, em Bogotá.

Esta é a primeira vez em que Zamora e Atlético Mineiro se enfrentam na história. No ano passado, o time venezuelano participou pela primeira vez da Taça Libertadores da América e acabou eliminado na primeira fase, após um empate e cinco derrotas, em seis jogos realizados.

Para essa partida, o treinador Noel Sanvicente não terá nenhum desfalque. Apesar de ter sido testado em jogos pelo Campeonato Venezuelano, o jovem John Murillo deve ficar no banco de reservas. Dessa forma, Juan Falcón deve ser a única referência no ataque do Zamora.

No Atlético Mineiro, o técnico Paulo Autuori não fez mistério e divulgou a escalação do time titular, que será praticamente o mesmo que encarou o Tombense, na última quarta-feira (5), na Arena Independência, e acabou derrotado por 2 a 0. No setor defensivo, Réver entra na vaga de Jemerson e forma dupla de zaga com Leonardo Silva.

Ronaldinho retorna ao time titular e terá a função de armar o Atlético Mineiro

A principal novidade na equipe é a estreia do meia Ronaldinho nesta temporada, depois de regularizar sua documentação e cumprir suspensão imposta pela Fifa, pela expulsão durante a disputa do terceiro lugar, no Mundial de Clubes. Assim, Guilherme ficará como opção no banco de reservas. O setor ofensivo será composto mais uma vez com Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

O árbitro do confronto será Mauro Vigliano, que terá o auxílio de Diego Bonfa e Ernesto Uziga. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias