sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesZamora 0 x 1 Atlético-MG: Atual campeão, Galo estreia com vitória na...

Zamora 0 x 1 Atlético-MG: Atual campeão, Galo estreia com vitória na Libertadores 2014

Zamora 0 x 1 Atlético-MGAtual vencedor da Taça Libertadores da América, o Atlético-MG venceu o Zamora por 1 a 0, na última terça-feira (11), no Estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela. Com esse resultado, o Galo está na vice-liderança do Grupo 4, com três pontos ganhos, mas com saldo de gols inferior ao Independiente Santa Fé, da Colômbia, que estreou com triunfo sobre o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, em duelo disputado no Estádio El Campín, em Bogotá.

Sem inspiração, o Galo não fez uma grande apresentação na primeira etapa e a única chance de perigo foi no fim, aos 39 minutos de partida. Ronaldinho cobrou falta perigosa e a bola saiu à direita da meta adversária.

Com dificuldades na transição entre o meio de campo e o ataque, o Galo levou um susto aos 36 minutos. O lateral Luis Ovalle recebeu do lado esquerdo e chutou forte, Victor pulou na bola, mas ela saiu pela linha de fundo, com bastante perigo. Três minutos depois, o volante Arles Flores arriscou de fora da área e o goleiro Victor fez defesa segura. Mas aos 42 minutos, o Galo abriu o placar. Ronaldinho cobrou escanteio e o atacante Jô cabeceou no canto esquerdo do goleiro Alexis Angulo, Atlético Mineiro 1 a 0.

Galo volta suas atenções para o Campeonato Mineiro para encarar o maior rival

Pela próxima rodada da Taça Libertadores da América, o Zamora enfrenta o Nacional, do Paraguai, no próximo dia 20 (quinta-feira), fora de casa. O Atlético-MG, por sua vez, recebe o Independiente Santa Fé, no dia 26 de fevereiro (quarta-feira), às 22 horas (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Antes disso, porém, o Galo faz o clássico com o Cruzeiro neste domingo (16), às 16 horas, no mesmo estádio, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias