Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

Zac Efron visita São Paulo e diz ser fã de Senna e Luciano Huck

Quem causou uma grande movimentação nesta terça-feira (28) em São Paulo foi Zac Efron. Ele participou de evento produzido pela grife John John. O ator acabou se atrasando para o evento, porém foi simpático, acenando e posando para os fotógrafos, além de dar autógrafos e conversar com a imprensa.

Efron afirmou que os fãs brasileiros são muito carinhosos. O ator disse que se sente bem em ir para um lugar aonde tem muitos fãs e que gostaria de ficar próximo de todos. O astro contou ainda que está solteiro, e só tem algumas amigas, apesar de correrem rumores que ele estaria tendo uma afair com Lily Collins, depois de ter terminado o namoro com Vanessa Hudgens, que conheceu durante as gravações de “High School Musical”.

Ele contou que não sabe escolher o que há de melhor no Brasil, pois a cultura é muito rica, tem muita cor e diversão. Efron aprovou a comida brasileira, depois de ter bebido guaraná e experimentado feijão.

Já sobre os famosos brasileiros, ele disse que conheceu Luciano Huck e o classificou como um dos caras mais bacanas e divertidos que conheceu por aqui. Ele gravou o quadro “Vou de Táxi” para o programa “Caldeirão do Huck”. Ele ainda lembrou de Ayrton Senna, e revelou que se tornou fã do piloto, depois de assistir um documentário sobre sua história.