Publicado em: sexta-feira, 28/03/2014

Zac Efron se envolve em briga e leva soco na boca

Zac Efron se envolve em briga e leva soco na bocaO ator Zac Efron teria se envolvido em uma briga de rua no último final de semana em Los Angeles. O resultado teria sido um soco na boca do ator. A informação foi divulgada no site de fofocas de celebridades americanas, o TMZ. Fontes ligadas às autoridades locais informaram que policiais estariam realizando um patrulha quando flagraram Zac Efron e dois de seus guarda costas envolvidas em uma briga, com outras três pessoas. A polícia separou a briga e no fim ninguém foi preso, já que a situação foi interpretada como um combate mútuo.

Entretanto, o ator chegou a ser questionado após a briga, explicando que ficou sem combustível e estaria aguardando o guincho dentro do carro, junto do guarda costas. Mas que em um momento, ao jogar uma garrafa para fora, eles teriam acertado um grupo de pedestres que estava no local. Este grupo teria então confrontado o ator e seu segurança, os acusando de ter jogado a garrafa neles de propósito. Dois homens partiram para cima do segurança e quando o ator saiu do carro para ajudá-lo, acabou sendo atingido na boca com um soco.

Duas fontes declararam ao TMZ que o ator estaria claramente intoxicado na ocasião em que foi abordado pela polícia. Isso porque no local em que a briga aconteceu é conhecido em Los Angeles por envolver questões de gangues com tráfico e drogas. Por isso, amigos agora suspeitam que o rapaz tenha voltado a usar drogas. No final do ano passado, o ator chegou a fraturar a mandíbula e precisou levar alguns pontos após um incidente numa poça de água. Durante todo o ano passado, ele chegou a ser internado duas vezes em uma clínica de reabilitação devido a dependência de cocaína.