Publicado em: quinta-feira, 27/03/2014

Zac Efron briga em bairro problemático de Los Angeles

Zac Efron briga em bairro problemático de Los AngelesO ator Zac Efron teria se envolvido em problemas no último domingo, dia 27. De acordo com o site TMZ, especializado em noticiar o que acontece na vida das celebridades, o ator teria participado de uma briga num bairro complicado de Los Angeles. Mesmo acompanhado de seu segurança, ele acabou sendo atingido com um soco na boca.

A polícia estava fazendo uma patrulha na região, conhecida por ser uma área barra pesada da cidade, e viu o ator no meio de uma confusão, onde brigava com três oponentes. Os policiais acabaram com a briga e questionaram o que Efron estava fazendo ali. O ator disse que seu carro ficou sem combustível e ele estava a espera de um guincho, quando jogaram uma garrafa pela janela do veículo.

A garrafa quebrou perto de algumas pessoas que estavam na calçada e isso motivou a briga. Não foi informado o que havia dentro da garrafa. Zac disse que o grupo partiu para cima dele e do guarda-costas, acreditando que a garrafa havia sido jogada propositalmente. O segurança foi atacado e Zac desceu do carro para ajudá-lo. Nesse momento levou um soco perto da boca.

O astro disse que nunca havia apanhado desta forma ou estado num lugar assim. Ninguém foi preso, porque todos estavam brigando quando a polícia chegou no lugar, que recebe patrulhas frequentemente, por ser considerado área perigosa, em função do tráfico de drogas e disputas de gangues.

Vale destaca que em novembro do ano passado o ator teve o maxilar quebrado de forma estranha. Ele disse que caiu perto da porta de casa, quando pisou numa poça. Em 2013 ele também passou por uma clínica de reabilitação por causa do consumo excessivo de cocaína.