sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Yuri, do paredão do BBB para o Carnaval, e solteiro!

Yuri, do paredão do BBB para o Carnaval, e solteiro!

O BBB eliminado desta semana Yuri Fernandes mal saiu do paredão nesta terça-feira e já teve muito o que pensar. Antes, dizendo que ia esperar Natália, Yuri logo se retratou ao assistir alguns vídeos que mostraram mais do que ele gostaria de ver. Ele afirma que não foi por alguma atitude no comportamento da BBB mas sim por coisas ditas que o magoaram e o fizeram tomar a decisão de ficar solteiro no carnaval. Yuri que planeja passar o carnaval em Salvador diz que está aguardando os convites de camarote na Bahia mesmo sendo Mangueira, escola do Rio de Janeiro.

O BBB fez questão de afirmar que está pronto para trabalhar, para o carnaval, e solteiríssimo segundo nota publicada na imprensa. Yuri que até agora mal conseguiu dormir pela procura da mídia e a tietagem que já começa a acontecer diz que após duas horas de sono acordou animado na noite depois da eliminação. E como primeiro ato ao chegar ao Hotel foi se livrar do famoso banho de sunga e aproveitar um banho como deve ser, depois o BBB declarou que deu um abraço em sua amada mãe.

Sobre a ex-BBB Laisa que se mostrou contente com a eliminação de Yuri ele apenas disse que o fato não o incomodava e o mérito de ter entrado no BBB 13 é dele. No instagram Yuri publicou uma foto avisando que estava de volta a Liberdade e pronto para curtir o carnaval e voltar a trabalhar.

Com certeza, ser eliminado na véspera de carnaval tem um sabor diferente aos participantes do BBB. Nada melhor para afogar as mágoas com uma grande festa, ainda mais sendo chamado para os camarotes dos famosos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias