sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Yuri BBB13 - Brother se desculpa com Natália, afirmando que estava nervoso

Yuri BBB13 – Brother se desculpa com Natália, afirmando que estava nervoso

Yuri BBB13 - Brother se desculpa com Natália, afirmando que estava nervosoDepois de todo o papelão na madrugada da Festa Hipnose, Yuri precisou procurar muita gente no dia seguinte para se desculpar por seu comportamento agressivo e grosseiro durante a festa, em que perdeu a cabeça ao ver Natália brincando e cutucando Eliéser e brigou com muita gente no confinamento do Big Brother Brasil 13. Depois da repercussão, ele deixou por último a conversa com a gata gaúcha, para resolver a situação deles.

Ele encontrou a loira na sala e perguntou se ela queria conversar, para que ele pudesse se explicar sobre o que aconteceu e porque eles discutiram na Festa Hipnose. Ela não quer muita conversa e diz que primeiro que ir na piscina, mas ele insiste, já se desculpando. Sua alegação é que a mistura nervosismo e bebida resultou em suas atitudes intempestivas durante a festa.

Ela se explica de novo, dizendo que estava só beliscando o brother, mas Yuri alega que na hora enxergou de outra forma e não gostou do que viu. Sua postura com Natália só mudou mesmo porque o próprio Eliéser foi procurá-lo pela manhã, para explicar que não passava de brincadeira entre os dois, já que o brother respeita demais o goiano e jamais faria algo deste tipo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias