sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Yuri BBB13: Brother se desculpa com brothers por discussões na festa

Yuri BBB13: Brother se desculpa com brothers por discussões na festa

BBB13: Yuri se desculpa com brothers por discussões na festaDepois de ter tido uma séria discussão com o affair Natália e ter ainda criado um mal estar com a maioria dos brothers durante a festividade de quarta feira, a Festa Hipnose, ele resolveu procurar todos com quem se desentendeu para pedir desculpas pelo comportamento agressivo da noite anterior. As brigas foram com Nasser, Elieser, Natália e até a melhor amiga Anamara.

Tudo começou depois de ter flagrado Natália junto de Marien pegando e apertando Eliéser de brincadeira para tirá-lo da cama. Ele encarou a brincadeira como falta de respeito pelo relacionamento entre os dois e a confusão tava armada. Ele procurou primeiro Nasser, já no começo da tarde e pediu desculpas pela agressividade, mas explicou que não foi por mal. Ele perdeu a cabeça pelo comportamento de Natália, que acabou sendo agravado por Eliéser não ter ido conversar com ele e explicar que nada aconteceu.

Depois foi com Eliéser que ele conversou e o brother garantiu que nada havia acontecido, por que Natália estava só puxando a cueca dele. Ainda assim, Yuri reclamou da postura de Natália, destacando que sempre que a gata bebe, ela se transforma.

Foi por último que ele procurou a loira e se retratou. Ele justificou que estava nervoso, além de bêbado e que esta combinação acabou resultando em seu comportamento mais agressivo e grosseiro. Por que na cabeça dele, Natália estava pegando em Eliéser e isso não foi agradável de ver.

A loira ainda lembrou que vive situação parecida, mas Yuri estava pegando em Anamara e ela não achou nada de mais. Mas a paz logo foi selada com um beijo entre o casal, lembrando que os dois mudam a postura depois que bebem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias