Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Yuri BBB12: participante tenta fazer as pazes com Jakeline

A baiana Jakeline conseguiu vencer o Paredão que disputou com a mineira Analice na noite desta terça-feira, dia 17 de janeiro. Depois que Analice saiu da casa, Yuri procurou por Jakeline para tentar fazer as pazes com a sister. Eles saíram da casa em direção ao jardim, e o professor de Muay Thai pediu um abraço para a baiana.

Fabiana aparece, mas Jakeline pede para que ela os deixe sozinhos para conversarem. A estudante de Zootecnia afirma pede desculpas a Yuri, dizendo que este é o seu jeito, e que ela fala deste modo com todos, até mesmo com sua mãe. Mesmo se desculpando, Jakeline afirma que está chateada com o goiano porque ele a deixou falando sozinha.

Mais tarde, Jakeline conversa com Laisa, Kelly, Fabiana e Monique sobre o Paredão. Laisa afirma que a sensação de voltar da disputa deve ser melhor do que a de entrar no confinamento. A baiana admite que ficou nervosa durante todo o dia e que não consegue fingir duas emoções. Fabiana comenta que será assim pelo período que elas ficarem na casa.

Para encerrar o assunto, as sisters cantam Emoções, clássico do cantor Roberto Carlos. Em dueto: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do programa Fantástico.