Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Yuri BBB12: goiano quer Jonas e João Maurício no Paredão

Na noite desta quinta-feira (9), os participantes do Big Brother Brasil 2012 realizaram mais uma prova pela liderança da semana. Fael e Kelly foram vetados por Rafa, que detinha o Poder do Não. Renata também não participou, pois foi a Líder da semana passada. Os demais foram todos para a área externa para o início da prova.

Eles deveriam encontrar três letras B em uma piscina de bola, formando assim a sigla do reality show. Rafa e João Maurício foram logo desclassificados da prova, pois desrespeitaram as regras passadas anteriormente pelo apresentador Pedro Bial. João Carvalho apertou a campainha no momento que não devia, e Laisa, em seguida, conseguiu completar a prova, se tornando a Líder da semana.

Visivelmente animada com a conquista, a gaúcha abraçou Yuri no banheiro da casa. Ele retribui o abraço e colocou a sister em seu colo. Laisa disse que ser Líder pela segunda vez era “bom demais” e comemorou com o goiano. Os dois já começaram a pensar na votação de domingo, em que Laisa deverá indicar alguém direto para o Paredão. Ele deu seu palpite para Laisa, e disse que ela deveria votar em Jonas.

Depois, Yuri opinou que João Maurício será o brother mais votado pela casa. Laisa concordou com o colega de confinamento e confirmou seu voto com a cabeça. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, logo após o programa Fantástico.