Publicado em: sábado, 28/01/2012

Yuri BBB12: goiano quer eliminar Jonas do reality show

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, os confinados do Big Brother Brasil 2012 já estão pensando no Paredão de domingo. Alguns se sentem ameaçados, e outros especulam sobre quem estará na disputa pela permanência no programa. A Líder da semana, Laisa, e o goiano Yuri conversam no Quarto do Líder sobre a formação do Paredão de amanhã.

O assunto da vez no papo do casal é o gaúcho Jonas. Laisa diz que os participantes não têm o intuito de votarem em Kelly. Yuri afirma que também não pretende votar na mineira, e diz que prefere que votem em Jonas. O goiano conta para a amada que acredita que o modelo votou nele para o último Paredão e afirma que quer “que ele vaze”.

Laisa sai do Quarto do Líder para buscar mais bebidas, e Yuri começa a falar sozinho. O goiano diz que Jonas é falso e que não votou nele nenhuma vez nas votações. Na formação do último Paredão, Yuri recebeu quatro votos dentro do confessionário. Jonas foi um dos que o indicaram, assim como Jakeline, João Carvalho e Kelly.

João Carvalho revelou para Yuri que votou nele. Mesmo com quatro votos, o goiano não foi para o Paredão, e Jakeline foi eliminada em sua disputa com a mineira Renata. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o Fantástico.