quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12 - goiano não se cansa de fazer declarações para Laisa

Yuri BBB12 – goiano não se cansa de fazer declarações para Laisa

A Festa Rosas, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, deixou Yuri ainda mais romântico com Laisa. O primeiro casal a se formar na temporada 2012 do Big Brother Brasil dançou muito durante toda a noite. Além disso, Yuri parece não se cansar de fazer declarações de amor para a colega de confinamento.

Depois de dançarem forró, o casal parou para saborear os quitutes da festa. Yuri não perdeu a oportunidade de mostrar que está realmente interessado em Laisa e disse: “Eu vou te dar tudo o que você quiser, sabia?”. Esta não é a primeira vez que o goiano se declara para a sister. Na última terça-feira, Yuri jurou que está adorando ficar com Laisa e que eles irão ficar juntos.

Na manhã desta quinta-feira, Yuri já começou com romantismos para a colega. Ela contou que estava engraçado ver ele conversando com Ronaldo na festa, e Yuri afirma que até mesmo bêbados eles falam sobre o jogo. Em seguida, os dois ficaram abraçados e a gaúcha disse que nunca iria se esquecer de nada disso.

Yuri completou, afirmando que nunca iria se esquecer dela. E Laisa concorda: “Nunca mais”. Nesta quinta-feira também acontece a segunda prova do líder, e João Carvalho e mais dois não poderão participar. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias