sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: goiano diz que não está bem após receber a pulseira...

Yuri BBB12: goiano diz que não está bem após receber a pulseira branca do Big Fone

Depois de receber a pulseira branca de Kelly, que atendeu ao Big Fone na manhã deste sábado (11), Yuri foi para o Quarto do Líder conversar com Laisa. A gaúcha perguntou como ele estava, e Yuri afirmou que não está nada bem. Kelly recebeu a imunidade por ter atendido a ligação do Big Fone, e deveria colocar uma pulseira branca na pessoa que menos gostasse da casa, para que os colegas de confinamento não desconfiem do segredo.

Yuri foi para a sala e permaneceu quieto após ganhar o adereço. Rafa se aproximou e tentou animar o colega de confinamento, pedindo para que ele ficasse calmo, pois nem sabia do que se tratava a pulseira. Yuri concordou com o amigo, e disse que o acessório poderia significar muitas coisas, boas ou ruins. Rafa tentou acalmar Yuri e especulou sobre os possíveis significados da pulseira.

O carioca afirmou que pode ser uma troca, mas se Kelly for para o Paredão, o goiano não vai. Rafa pediu que Yuri não ficasse pensando no sentido do que recebeu e tentasse relaxar. Na sequência, Rafa disse que depois eles conversariam sobre o assunto com calma para ver o que poderá ser feito. João Carvalho também chegou para conversar com Yuri.

O mineiro pediu que Yuri não ficasse quieto pelos cantos da casa, mas o goiano afirmou que não tinha como não se preocupar com o que recebeu. João Carvalho concordou, mas afirmou que é preciso seguir sempre em frente. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias