sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: goiano dá palpites sobre a indicação da Líder Laisa

Yuri BBB12: goiano dá palpites sobre a indicação da Líder Laisa

Na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o casal Laisa e Yuri conversavam no Quarto do Líder. A gaúcha conseguiu vencer a prova tão desejada pelos participantes da casa vigiada, e, além de estar imune, poderá indicar algum desafeto para o próximo Paredão. Os dois mal terminaram de conhecer as regalias do quarto e a conversa sobre a votação veio a tona.

Yuri afirma que Laisa possui dois dias para pensar para quem irá seu voto. A gaúcha somente ouve o que Yuri diz e concorda com a cabeça. O goiano afirma que ela já fez a escolha, mas que é preciso esperar pela Prova do Anjo. Yuri analisa as possibilidades, e diz para amada que se Jonas vencer e se tornar Anjo, por exemplo, ele imuniza João Maurício.

Laisa afirma que seu voto é um João Maurício, mas concorda que é preciso esperar. Yuri então fala sobre a sua preocupação com Jonas. Ele diz que o gaúcho está em cima do muro, e este é o medo da “galera da Selva”. Yuri diz para Laisa que, apesar de não ter ganhado sem a prova e nem algum prêmio, está feliz por ela ter vencido, pois é como se ele também tivesse ganhado.

Os dois dormiram juntos no Quarto do Líder e aproveitaram todas as mordomias que o aposento da liderança oferece. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias