sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: goiano critica participantes para Laisa

Yuri BBB12: goiano critica participantes para Laisa

Na madrugada desta terça-feira, dia 31 de janeiro, depois da sessão de cinema no Quarto do Líder, o casal Yuri e Laisa conversa sobre os participantes da casa. O goiano analisa o jogo, faz crítica aos colegas de confinamento e decreta seus votos se for o próximo Líder da casa. Ele afirmou para a amada que o Quarto Praia conseguiu mais um voto. “Jogada de mestre!”, diz Yuri.

A gaúcha compreende o comentário de Yuri, e os dois dizem quase ao mesmo tempo o nome de Monique. Laisa afirma que antes Monique sempre dormia com Rafa no Quarto Selva, mas agora dorme com Jonas na Praia. Yuri diz novamente que esta foi uma jogada de mestre, pois, segundo o goiano, Jonas percebeu que seu “time” estava perdendo e resolveu fazer alguma coisa.

Laisa acredita que se Jonas conquistar a liderança da semana, ela e Yuri estarão no próximo Paredão. A gaúcha diz que Kelly e Fabiana não a indicam. E Yuri alfineta a amada, perguntando se ela confia mesmo em Fabiana. Para Yuri, a paulista é uma atriz. Ele conta para Laisa que João Carvalho se refere a Fabiana como a mascarada da casa.

Para finalizar, Yuri afirma que se ele vencer a Prova do Líder irá colocar ou Fabiana ou Jonas no Paredão. “Mas ele primeiro”, diz o goiano. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias