Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Yuri BBB12: goiano afirma que se Laisa continuar assim eles darão certo

Na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, alguns participantes do Big Brother Brasil agradeceram por terem escapado do Paredão. Yuri e Laisa conversam no futon do jardim depois da votação, e Yuri diz que o casal continua junto. Laisa aproveita e agradece a Deus por ter passado pelo “caminho das pedras” e por continuar com o goiano.

Laisa garante para Yuri que eles irão se acertando conforme o passar dos dias. O goiano afirma que Laisa está sendo incrível e que se ela continuar desta forma, eles irão dar certo. A gaúcha pondera, repetindo que eles irão se acertar. Laisa então afirma que se fosse sempre muito bom e nunca desse nada de errado entre os dois, havia alguma coisa estranha.

A estudante de Medicina afirma que é preciso ter “jogo de cintura”. Yuri concorda com a amada e a conversa prossegue. Ele argumenta dizendo que somente agora Laisa está tendo este “jogo de cintura”, e por isso as coisas podem dar certo daqui para frente. Mas sem tudo foi calmo nesta madrugada. Mais tarde, Ronaldo brigou com alguns participantes dentro da casa.

Ronaldo está no Paredão por ter sido o mais votado pelos colegas, e Fabiana o acompanha, pois foi indicada pela Líder Renata. Para votar em quem deve ser o eliminado da semana, basta telefonar, mandar SMS ou acessar o site oficial do programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.