Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

Yuri BBB12: goiano afirma que se for Líder indicará Jonas

Logo após Ronaldo ser eliminado com 81% dos votos nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 já pensam no próximo Paredão. Durante a madrugada, o grupo Selva, formado por Monique, Renata, Rafa, Laisa e Yuri conversavam no futon sobre o jogo. O grupo analisa as próximas jogadas para tentar eliminar os participantes da Praia.

Rafa afirma para os colegas de confinamento que o Paredão é algo constante em suas vidas a partir de agora e completa dizendo que ele e Yuri estão na mira dos brothers para os próximos Paredões do reality show. Rafa afirma que não deseja ser o Líder. Yuri, por sua vez, para estar confiante e afirma que irá vencer a prova pela liderança da semana.

O carioca então pede para Yuri que, caso ele vença a Prova do Líder, indique Fael para o Paredão. Desta forma, Rafa analisa que a casa irá mandá-lo e ele enfrenta o veterinário pela permanência na casa do BBB12. Yuri afirma que o pedido do amigo será atendido. Rafa, em tom provocativo, diz para que ele mande Fael para verem quem o grupo da Praia irá mandar.

Porém, Yuri muda de ideia em relação ao seu voto se for o novo Líder da casa. Ele afirma que irá mandar o modelo Jonas, pois quer ver o gaúcho “explodir”. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.