sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: goiano afirma que pessoas estão jogando na casa

Yuri BBB12: goiano afirma que pessoas estão jogando na casa

Na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o professor de Muay Thai, Yuri, conversava com Laisa no Quarto Floresta sobre os rumos do jogo. O goiano afirma que a disputa mudou de lado e afirma que existem pessoas jogando na casa. Laisa pergunta ao companheiro quem é, mas ele não responde. Mesmo não dando nomes, Yuri dá pistas para que Laisa compreenda de quem ele se refere.

O goiano conta para a gaúcha que viu Kelly dizendo que adora Rafa, e Fabiana disse que ama o brother “de paixão”. Yuri revela que sabia que isto aconteceria, diz para Laisa que se é pra jogar que seja de verdade, e não fazendo “tipinho”. Ele ainda avalia a saída de Jakeline, dizendo que no programa é preciso ser verdadeiro desde o início.

Yuri afirma que Jakeline é uma boa pessoa, mas que errou e irritou muito dentro da casa. O professor de Muay Thai afirma que na última semana em que esteve na casa, Jakeline foi “gente finíssima”, mas que se mostrou um artista no começo do reality show. Após esta eliminação, o casal já pensa quem serão os próximos indicados.

O casal conversa sobre a votação de domingo e seus possíveis votos, que serão disparados para o Quarto Praia. Laisa aponta seus próximos alvos para Yuri, indicando Jonas e Fabiana como seus votos para o próximo Paredão do programa. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias