sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: goiano afirma que João Carvalho se aproxima das pessoas falando...

Yuri BBB12: goiano afirma que João Carvalho se aproxima das pessoas falando mal de outras

Na madrugada desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 conversavam sobre os colegas de confinamento. Depois da brincadeira que deu a Rafa o Poder do Não, os brothers de dispersaram pela casa para conversar. Laisa e Yuri foram para a área externa e falavam sobre o mineiro João Carvalho.

Não é de hoje que Yuri comenta sobre o mineiro. Ele afirmou para a gaúcha que João Carvalho começa uma amizade com as pessoas falando mal de outras. Yuri dá o exemplo de que o mineiro se aproximou de Jonas falando coisas ruins sobre o professor de Muay Thai. Yuri diz que Rafa já tinha percebido isso de João Carvalho e sempre disse a respeito.

Yuri completa dizendo que o mineiro faz fofoca sobre todos dentro da casa. Laisa apenas escuta o companheiro. Depois de toda a análise e as revelações de Yuri, Laisa diz que João Carvalho estará na final do programa. Yuri discorda da gaúcha, e diz que todos já estão percebendo o jeito do mineiro. O goiano afirma que muitos da casa já estão se irritando com João Carvalho, inclusive o carioca Rafa.

Rafa ganhou o Poder do Não desta semana na brincadeira de ontem, e poderá vetar duas pessoas da Prova do Líder desta quinta-feira. Ele disse que entre suas opções de veto estão João Maurício, Jonas e Kelly. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias