sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12: depois de longa conversa, goiano e Laisa dormem juntos

Yuri BBB12: depois de longa conversa, goiano e Laisa dormem juntos

Na noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a casa do Big Brother Brasil foi palco de mais uma animada festa. Na noite de ontem, foi a Festa Tudo Azul que agitou os participantes do BBB12. Mas tem todos queriam participar da festa. Yuri estava mais preocupado em fazer as pazes com Laisa. Com isso, pediu para que a gaúcha deixasse a festa e fosse conversar com ele na casa.

Yuri começou a falar dizendo que Laisa o traiu quando contou para Fabiana coisas sobre ele. O goiano reclamou que Laisa passou a festa toda de cara emburrada e que não precisa fazer isso. Depois disso, Yuri afirma que gosta muito da gaúcha apesar de todo o sofrimento e de tudo que já aconteceu no programa. Após algum tempo de conversa, os dois se abraçam.

Em seguida Laisa pergunta se o goiano preferiria que ela não estivesse no programa. Yuri responde “Nunca!”, e afirma que é “louco” por ela. O goiano faz algumas queixas sobre o comportamento de Laisa, e diz que só quer apoiá-la porque gosta dela. Yuri analisa o olha da companheira, dizendo que ela está fria. Na sequência, ele afirma que Laisa não gosta dele.

Com o fim da discussão, Yuri pede um abraço para Laisa. Depois, o casal se beija e Yuri diz que vai dormir com a gaúcha no Quarto do Líder. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o programa Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias