sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoYuri BBB12 - brother faz primeiro casal da casa com Laisa

Yuri BBB12 – brother faz primeiro casal da casa com Laisa

Em todas as edições do Big Brother Brasil diversos casais foram formados dentro da casa. Alguns romances não duraram por muito tempo, outros continuaram depois que o reality show terminou. Nesta edição, que começou na última terça-feira, dia 10 de janeiro, o clima já esquentou na casa e alguns participantes já se atraíram.

Yuri e Laisa já tinham trocado carinhos no quarto do Líder, mostrando que a atração entre os dois era mais do que evidente. Mais tarde, o brother sai doQ Quarto Floresta e vai para a cozinha, onde está Laisa. O goiano de 26 anos não perde mais tempo e agarra a sister, dando-lhe um rápido beijo. Porém, Laisa se afasta.

Não satisfeito, Yuri vai atrás da gaúcha de 23 anos, e a beija, desta vez demoradamente. Esta era apenas uma despedida, pois ambos já estavam se preparando para dormir. Mas se engana quem pensa que eles foram dormir juntos. Yuri foi para o Quarto Floresta e Laisa foi para o Quarto Praia.

Será que o romance irá continuar nos próximos dias? E os outros participantes irão se animar com o casal e formar novos pares? O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias