Publicado em: quarta-feira, 14/08/2013

Yudi na Fazenda 6 – Peão elabora estratégia com equipe Avestruz

Yudi na Fazenda 6Em A Fazenda 6, com a surpreendente vitória de Bárbara Evans na última roça desta semana, disputada com ex-dançarina de axé Scheila Carvalho, muita coisa deve mudar na estratégia dos grupos daqui para frente. Ninguém esperava a vitória de Bárbara, já que todos encaravam Scheila como a concorrente mais forte dentro do jogo nesta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Bárbara chegou até mesmo a mencionar na última semana que Scheila Carvalho era uma concorrente que tinha força para eliminar todos os outros competidores do jogo.

Na madrugada da última quarta feira, os integrantes da equipe Avestruz, Yudi Tamashiro, Beto Malfacini e Mateus Verdelho, estavam reunidos na despensa da sede já pensando em qual grupo competidor iriam mandar para o celeiro, caso Yudi Tamashiro conseguisse vencer a Prova da Chave desta semana. Mateus destacou que a equipe que deveria descer desta vez deveria ser a Coelho, por uma ordem de justiça.

O problema é que Beto Malfacini e Yudi não gostaram muito da ideia, afirmando que não queria ficar com a advogada Denise na sede por tanto tempo, sem o restante dos peões para dividir a atenção. A sugestão de Mateus seria na tentativa de proteger a namorada Bárbara Evans, que integra o grupo ovelha e acabou de voltar da experiência de ver a eliminação do jogo bem de perto.

Beto também se expressou e afirmou que não seria justo enviar mais uma vez o grupo azul, coelho, mais uma vez para o celeiro. Eles foram os últimos a passarem um tempo excluídos no celeiro da fazenda. Beto argumentou ainda que se eles querem colocar a advogada Denise para fora do jogo, precisam mandar o grupo laranja para baixo, caso o representante da equipe vença a prova.

Os competidores da prova da chave foram definidos logo após o resultado da eliminação ao vivo. Pela equipe avestruz, vai concorrer Yudi Tamashiro, enquanto que pela equipe Ovelha a concorrente será Bárbara Evans e Paulo Nunes estará representando o grupo Coelho. O apresentador Britto Junior já adiantou que a prova vai exigir raciocínio e agilidade dos competidores.