quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaYouTube - vídeos caseiros integram lista de vídeos mais vistos

YouTube – vídeos caseiros integram lista de vídeos mais vistos

O grande líder dos vídeos mais vistos do YouTube não tem uma cotação muito positiva. É o clipe da música Friday, da jovem de 13 anos, Rebecca Black. Ficou conhecido como a pior canção de todos os tempos. O vídeo conquistou o primeiro lugar de tantas qualificações negativas.

O segundo colocado já é um vídeo caseiro, que mostra uma jovem de oito anos dançando ao som da rapper venezuelana Nicki Minaj. Em seguida, outro vídeo caseiro. O que mostrava o sem-teto Ted Williams. Com a divulgação do vídeo, o senhor ficou tão famoso que até conseguiu um emprego como locutor.

O quarto lugar é ocupado pelo vídeo que mostra um casal de idosos lutando para conseguir usar uma webcam. Incluído na lista também está o vídeo que mostra um grupo de jovens russos escalando uma ponte sem qualquer equipamento.

Também faz parte da lista o vídeo super popular que mostra Sarah Churman, de 29 anos, que nasceu surda e conseguiu ouvir a própria voz pela primeira vez graças um novo implante. No total, oito dos dez vídeos são produções caseiras que se popularizaram.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias