Publicado em: quarta-feira, 19/10/2011

Youtube – Vídeo mostra pré-candidato cantando versão exclusiva de “Imagine”

Pode-se encontrar realmente de tudo procurando os vídeos no Youtube. Desde bebês dando gargalhadas, animais fazendo coisas engraçadas, shows de artistas consagrados, e até mesmo políticos fazendo coisas que raramente fariam em seus discursos ou debates na televisão.

E foi exatamente este caso que gerou polêmica nos Estados Unidos nesta terça-feira, dia 18 de outubro. Herman Cain, o pré-candidato à presidência replucano aparece em uma gravação cantando a música de John Lennon, “Imagine”. Porém, não era bem a letra de John Lennon que Cain estava entoando. Na música, o político falava sobre pizza.

O vídeo foi feito em 1991, e Herman Cain aparece vestindo uma túnica branca com cantores gospel ao redor. Todos cantando “Imagine se não houvesse pizza; não poderia conceber”. A gravação foi feita quando Cain era dono das pizzarias Godfather’s Pizza. Milhares de pessoas já viram a gravação do pré-candidato no site de compartilhamentos Youtube. Inclusive, o vídeo já foi divulgado em vários canais de notícias.

O pré-candidato Herman Cain tem 65 anos e é ultraconservador. Ele surpreendeu a todos com seu desempenho nas primeiras para a eleição do próximo ano. Nas urnas, ele superaria Mitt Romney, ex-governador de Massachusetts, com 27%. Sua aparição artística foi descoberta pelo jornal “Omaha World Herald”. A versão de Cain diz: “Imagine se não houvesse pizza; não poderia conceber comer apenas tacos ou frango frito”.