sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaYouTube: vídeo flagra batida de carros luxuosos que apostavam “racha”

YouTube: vídeo flagra batida de carros luxuosos que apostavam “racha”

Flagrantes estão cada vez mais comuns em vídeos publicados na internet. Foi o que aconteceu com um motorista em Houston, nos Estados Unidos. Enquanto ele dirigia, foi surpreendido por dois Corvettes. O motorista então fez uma gravação dos carros de luxo que faziam um “racha” e, então, colidiram.

Na gravação, aparecem os dois carros, um Corvette C5, no valor de US$ 40 mil, e o outro no modelo C6, que chega a custar US$ 45 mil. Enquanto semáforo está vermelho, os motoristas aceleram os carros um ao lado do outro e crianças e ciclistas transitam tranquilamente a via. O sinal então fica verde e os dois carros atravessam em alta velocidade.

Um dos motoristas perde o controle do carro e roda na estrada. Após isso, ele bate no outro veículo e os dois vão em direção as árvores que estão do lado da pista. O autor do vídeo é Gerod Rush, de 29 anos, que publicou a gravação no site de compartilhamento de vídeos, YouTube, com o título “Two Turkeys on Thanksgiving Wrecking their Covervettes in The Woodlands”.

O acidente não teve vítimas fatais, mas não se sabe se os motoristas dos Corvettes ficaram feridos. As autoridades estão avaliando a gravação de Rush para saberem qual será a punição dos motoristas imprudentes. Eles podem ter de encarar uma contravenção de classe B ou até mesmo de delito grave.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias