quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoYouTube: vídeo caseiro paga tratamento e cirurgia de Isabela, menina que virou...

YouTube: vídeo caseiro paga tratamento e cirurgia de Isabela, menina que virou hit na web

Postado em 2010 no YouTube, o vídeo caseiro publicado pelos pais da pequena Isabela, hoje com três anos, pagou a cirurgia e o tratamento da criança. Ela nasceu sem poder mexer o braço direito e, graças a gravação, pode reverter o quadro. No vídeo, Isabela discute com o pai por ele ter fechado a porta que dá acesso ao quintal. Durante a gravação, a pequena diz: “Não fecha a porta, tá? Tranquilo?”

Depois que a gravação se tornou um sucesso no YouTube, Felipe Horst, pai da menina, recebeu um convite para se tornar parceiro do site de compartilhamento de vídeos. Desta forma, a família passou a receber dinheiro com a publicidade e também com o canal “Menina Isabela”. Desde então, Felipe fez diversas gravações da filha e o canal já teve mais de 30 milhões de visualizações.

A pequena Isabela teve uma séria lesão nos nervos do braço durante o parto. Com pouco menos de dois anos, a menina passou por uma difícil cirurgia para conseguir ter os movimentos. Quando o vídeo foi publicado em maio, os pais ainda estavam pagando a cirurgia. O dinheiro inesperado ganho através dos vídeos ajudou a terminar a dívida.

Felipe conta que o plano de saúde não pagava o tratamento que ela teria de fazer. A cirurgia foi muito cara e, no final de tudo, quem acabou pagando foi a Isabela. Quando um vídeo se torna muito popular no YouTube, o Google entra em contado com o responsável para ver se há interesse em colocar anúncios e ganhar dinheiro com as gravações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias